segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-04-2014

PS reunido com APA para 'debater' a qualidade do ar na Gafanha.


Representantes do Partido Socialista de Ílhavo, reuniram com o Presidente do Conselho de Administração do Porto de Aveiro, para ...

Representantes do Partido Socialista de Ílhavo, reuniram com o Presidente do Conselho de Administração do Porto de Aveiro, para debaterem "a qualidade do ar" na Gafanha da Nazaré.

Para o PS local "é importante que se apure definitivamente a existência de prejuízos que a actividade portuária cause na qualidade de vida dos habitantes" da Gafanha da Nazaré.

Atendendo "à importância da actividade do Porto de Aveiro para a economia do Concelho, da região e do país, e ao equilíbrio que deve ser mantido entre esta e a qualidade de vida dos habitantes da Gafanha da Nazaré", o Partido Socialista de Ílhavo reforçou a necessidade de se "diligenciar, em articulação com a Administração do Porto de Aveiro e as demais entidades competentes, uma resposta cabal às preocupações manifestadas pelos habitantes".

"Dependendo do resultado desse estudo, se necessário for, que se garantam a existência de medidas resolutivas de eventuais problemas existentes que prejudiquem a qualidade do ar, a saúde e a qualidade de vida das pessoas, assim como mecanismos permanentes de informação à população", está escrito num comunicado de imprensa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®